POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O objetivo da Mil Fragrancias é prestar um atendimento eficaz, justo e baseado na política de troca do Código de Defesa do Consumidor.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: suporte@milfragrancias.com.br e a partir deste enviaremos o procedimento de troca.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
A devolução por desistência da compra será acatada quando:
· Não houver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto
· A desistência deverá ser comunicada à nossa Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento.
· O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo.
Quanto à restituição do valor pago:
· Se a compra foi efetuada no cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme as parcelas escolhidas no ato da compra
· Não haverá restituição do valor do frete
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento e respeitando as seguintes regras:
· Não poderá haver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto
· O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo
· O frete da troca para vim até nós é por conta do comprador. Pode ser utilizado através do serviço de PAC dos correios. O frete para voltar para o cliente é por conta da Loja Mil Fragrancias.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos da Loja Mil Fragrancias possuem garantia total para defeitos de fabricação e/ou materiais com defeito, respeitando-se as seguintes regras:
· O prazo limite para troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
· A comunicação deverá ser realizada à nossa Central de atendimento para o e-mail suporte@milfragrancias.com.br, citar o código/referência do produto, motivo da devolução e especificação do problema apresentado
· Não poderá haver violação da embalagem original e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto
· Nos reservamos no direito de não acatar a devolução se as regras não forem respeitadas
· Laudo favorável a troca:
· Após a análise do produto pelo nosso Setor de Qualidade, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto
· Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e terá a opção de escolher um outro produto existente no site, respeitando-se o valor do limite do crédito, porém se o produto escolhido e o produto reclamado, tiverem valores diferentes, deverá ser efetuado o pagamento da diferença do valor, conforme instruções de nossa Central de Atendimento.
Laudo desfavorável a troca:
O produto será devolvido e acompanhando de laudo sem direito de substituição.