Perguntas frequentes
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 7 a 25 dias úteis após a postagem do produto. Podendo chegar antes do prazo estabelecido.
2- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil
3- Posso parcelar via pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios ou Transportadora.
5- Recebi um código de rastreamento e nao consigo rastrear pelos correios?
R.: Pedidos enviados por transportadoras nao serão possivel rastrear pelos correios, e sim pelo porprio site da tarsporatdora.
6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
7- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.